top of page

Trocas e Devolução

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Para garantir a satisfação e manter a transparência e o respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

A política de troca ou devolução da ALÓR é igual com a de nossa loja física.

     

   PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Produtos adquiridos em promoções não será gerado código de logística reversa, caso queira trocar o tamanho ou o modelo, o cliente deverá arcar com os custos de frete ( envio da peça para ser trocada e do envio para o destinatário o novo produto).

Os produtos enviados para troca deverão estar com a Tag, protetor higiênico e em sua embalagem original.

O cliente deverá comunicar a nossa central de atendimento o interesse pela troca.

 

     MERCADORIA RECEBIDA EM DESACORDO COM O PEDIDO

Os produtos são enviados ao cliente após conferência de qualidade. Recuse o recebimento da mercadoria se ocorrer qualquer das hipóteses mencionadas abaixo:

  • Embalagem danificada ou violada

  • Produto visivelmente avariado.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72 horas após o recebimento da mercadoria e solicite sua intenção em devolver o produto, para que seja analisada pela nossa equipe.

     PRODUTO DEVOLVIDO FORA DO PRAZO LEGAL OU AVISO PRÉVIO

Produtos devolvidos sem autorização prévia ou fora do prazo legalmente admissível, serão imediatamente devolvidos ao cliente. Os valores referentes às despesas de envio não serão ressarcidos e o custo de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

     TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS ( ARREPENDIMENTO, COMPRA POR ENGANO E DESISTÊNCIA)

Para devolver um produto por arrependimento observe as seguintes condições:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto.

  • Entrar em contato com nossa Central de Atendimento registrando por e-mail ou What´sApp a intenção de efetuar a troca ou devolução informando OBRIGATORIAMENTE:

A)     Número do pedido, nome e CPF do comprador

B)      O código do produto conforme consta na nota fiscal

C)      O motivo da devolução ou troca.

 

A devolução ou troca apenas será efetuada mediante autorização prévia da ALÓR.

 

Após autorizado, o cliente deverá postar a mercadoria em uma das agências dos Correios através do código de Autorização de Postagem Reversa, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica ( Danfe ). Outra forma de envio ou desacordo com as condições descritas no item anterior, não autorizadas pela ALÓR não serão ressarcidas.

A ALÓR tem até 10 dias úteis, a contar da data de recebimento da devolução do seu produto, para analisar e resolver o pedido solicitado.

Após analise das condições do produto, caso o item devolvido esteja em desacordo com suas características normais (fora da embalagem original, com indícios de uso, desacompanhado da Nota Fiscal Eletrônica) a ALÓR recusará a devolução e todas as despesas relativas ao reenvio da mercadoria serão de responsabilidade do cliente.

     

  • A ALÓR não se responsabiliza pelo custo do frete referente a devolução ou troca de produtos incompatíveis ao uso ( Compra por engano). Nossa equipe está a disposição para esclarecimento prévio de todas as dúvidas do cliente. Nestas condições a despesa de devolução do produto e a despesa de reenvio da mercadoria correta, serão de responsabilidade do cliente.

  • Quando a análise do produto devolvido for positiva e dentro de todas as normas citadas acima, a ALÓR irá gerar um         CUPOM DE DESCONTO que poderá ser utilizado em uma nova compra no site no período de 80 (oitenta) dias. 

 

 

bottom of page